Multi-channel Soluções de Negócio

Milhares de empresas e instituições têm escolhido os nossos serviços de acesso online ou impressão para disponibilizarem jornais e revistas com conteúdo integral de todo o mundo, permitindo-lhes assim:

– Exceder as expectativas e agradar aos seus clientes
– Diferenciar os serviços face à concorrência
– Atrair novos negócios

Soluções para Bibliotecas

Dê acesso aos seus clientes a jornais e revistas da sua preferência em qualquer dispositivo para desfrutarem comodamente em qualquer lugar.

O PressDisplay oferece às bibliotecas a maior seleção de jornais diários para visualização online ou impressa com conteúdo integral, muitas vezes antes de terem chegado às bancas no seus locais de origem.

Soluções Online e Mobile

Descubra porque mais de 7.000 bibliotecas em todo o mundo escolheram o PressDisplay para os seus clientes, dando-lhes acesso no mesmo dia a milhares de jornais e revistas de 100 países em 58 idiomas.

Os jornais são trabalhados informaticamente para enriquecer a experiência de leitura, incluindo funções de pesquisa, tradução, áudio, impressão e partilha.

Biblioteca PressDisplay suporta métodos de autenticação standard desta forma os seus clientes podem desfrutar das suas publicações favoritas em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.

Soluções de Impressão

Vamos ajudar a sua biblioteca a expandir o seu espólio de jornais e revistas enquanto economiza dinheiro. Contacte-nos hoje para um ensaio de cortesia.

Para os clientes que preferem ler as suas publicações favoritas impressas, disponibilizamos duas soluções amigas do ambiente, que permitem ter as edições diárias na sua biblioteca.

ND Press é uma solução Print-On-Demand que permite através do site a impressão de jornais do próprio dia para os seus clientes através do equipamento existente.

Milhares de bibliotecas em todo o mundo já escolheram as nossas soluções de impressão e visualização digital para os seus clientes. Contacte-nos para mais informações.

Negócios

Confie nas nossas soluções de impressão digital para o manter a si e à sua equipa informados sobre as notícias importantes para o seus negócios, no trabalho, em casa e em viagem.

Trazemos-lhe da forma que desejar, os jornais de todo o mundo – Impressos ou consultados digitalmente no seu dispositivo móvel, para poder aceder a qualquer altura, no trabalho, em casa ou em viagem, para que esteja sempre informado das notícias importantes para o seu negócio.

Eventos

Ofereça aos seus expositores, patrocinadores, VIPs, colaboradores e participantes, um brinde no saco da conferência – o seu jornal favorito. Forneça também a consulta digital online aos seus jornais/revistas favoritos através do PressReader HotSpot na sua rede WiFi.

Hotéis

Junte-se aos milhares de hotéis em todo o mundo que descobriram o segredo para fidelizarem os seus clientes!